CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de setembro de 2016

Governo prorroga recadastramento de policiais reformados e da reserva






O governo do Estado prorrogou por mais 15 dias o prazo de recadastramento dos policiais reformados e da reserva da Polícia Militar baiana, que se encerraria na última sexta-feira (2).

Com a medida, os 845 convocados poderão regularizar seus dados cadastrais junto à Previdência estadual até o próximo dia 16, conforme edital de notificação publicado no Diário Oficial do Estado.

Na mesma publicação, foram convocados 208 servidores que se enquadram na Situação 21 – que já iniciaram processo de aposentadoria e aguardam publicação no DOE. O prazo para este grupo é o mesmo. Os funcionários podem acessar as listas dos convocados e o teor dos editais está disponível no Portal do Servidor.

Para fazer o recadastramento é necessário comparecer a uma das 55 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) localizadas nos postos SAC da capital e interior; nas unidades do Ponto Cidadão; e no SAC Servidor, no bairro Boca do Rio.

O servidor deve apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial) com foto atual e em bom estado de conservação; CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário