CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de junho de 2017

Policial baleado durante assalto age e baleia dois, um morre e outro foge



De acordo com a polícia, o policial foi baleado no braço, no antebraço e também no pé, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Foram feitas diligencias para tentar localizar o outro assaltante, mas até a manhã desta terça-feira, não havia sido localizado
No inicio da noite de segunda-feira (19-06-17), por volta das 19h30, um policial militar lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Policia Militar (Serrinha), foi vitima de um assalto na rua Lomanto Júnior, próximo ao Banco do Brasil, no município de Santa Barbara.
Segundo informações de populares, dois bandidos armados e de posse de uma Honda CG Titan de cor vermelha estavam fazendo um arrastão na cidade e abordaram o militar, que estava de folga, para roubar sua moto (modelo não informado). No momento em que o policial entregou os pertences, um dos bandidos disparou contra ele, que reagiu e conseguiu atingir os assaltantes, sendo que, um foi ferido e devido à gravidade não resistiu, enquanto o outro, mesmo baleado conseguiu fugir com a motocicleta.

De acordo com a polícia, o policial foi baleado no braço, no antebraço e também no pé, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Foram feitas diligencias para tentar localizar o outro assaltante, mas até a manhã desta terça-feira, não havia sido localizado.

O ladrão que morreu foi identificado como Rafael Gonçalves Soares, 26 anos, que residia no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Com o assaltante, foi encontrado um revólver calibre 32. Ele estava na carona da motocicleta.

F.www.policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário