CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de agosto de 2017

Marcelo Rezende, em Tratamento Contra o Câncer, Almoça Com Namorada e Amigos



Na tarde desta terça-feira (08), Luciana Lacerda, namorada do jornalista e apresentador, Marcelo Rezende, publicou no Stories do seu Instagram, uma foto em que aparece o comandante licenciado do Cidade Alerta pela Rede Record, almoçando entre amigos.


Rezende está em tratamento contra o câncer no fígado e no pâncreas, desde o mês de maio. Logo que foi diagnosticada a doença, o apresentador deu início às seções de quimioterapia, mas não demorou muito para Marcelo Rezende, surpreender o publico, anunciado a desistência da quimioterapia para adotar um tratamento com a medicina natural, seguindo a dieta cetogênica, difundida no Brasil pelo medico cardiologista e nutrólogo Dr. Lair Ribeiro.

Na foto publicada pela loira, namorada de Rezende, aparece ela, o namorado, aparentemente bem de saúde e bastante sorridente, em um almoço ao lado de amigos.

BannerPublicidade640x90.jpg
O Jornalista foi liberado pelos médicos para viajar, inclusive para o exterior. A permissão não tem nada a ver com o tratamento de Rezende, segundo informou o colunista Felipeh Campos do programa “A Tarde é Sua”. Antes da permissão médica, o apresentador não podia sair de São Paulo, mas de acordo com o jornalista, aos poucos o comandante do “Cidade Alerta”, está retornando a rotina da vida normal e a prova disso e a foto que mostra ele almoçando com a namorada e amigos, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário