CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de agosto de 2017

Motorista de caminhão é baleado durante assalto na Bahia; câmera flagra ...

Um motorista de caminhão foi baleado durante uma tentativa de assalto, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana. O crime, que ocorreu na última quinta-feira (10) mas que só foi divulgado nesta segunda (14), foi flagrado por câmeras da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev)


As imagens mostram o momento em que um caminhão para no cruzamento e é abordado por dois homens em uma moto. A dupla para ao lado do motorista, um deles desce e vai para o lado do passageiro. O motorista acelera o carro, mas o bandido dispara dois tiros e acerta o passageiro no braço. Mesmo ferido, a vítima consegue fugir, e os bandidos sobem na moto e vão embora sem perseguir a vítima.

O homem baleado no braço foi identificado como Bernardino dos Santos, de 33 anos, que mora na cidade de São Félix, a cerca de 55 quilômetros de Feira de Santana. Ele chegou a ser internado no Hospital Geral Clériston Andrade, mas sem correr risco de morte. A polícia ainda não identificou os bandidos.

G1, com imagens TV Subaé/Seprev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário