CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de dezembro de 2017

Delegacia de Furtos prende acusado de estelionato contra empresários


Um homem identificado como Lindson Cardoso Lins foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (13), no interior do Condomínio Central Park, rua Itororó, bairro Rua Nova.

Segundo a DRFR, os investigadores descobriram que Lindson estava praticando estelionato contra instituições financeiras a partir de dados que conseguia em nome de pessoas de poder aquisitivo, como empresários e até autoridades.
O delegado André Ribeiro informou que o acusado solicitava junto aos bancos, a emissão de cartões de crédito, tendo alguns sem limite de compra.  “Ele conseguia os dados de empresários, principalmente de outros estados. Daí, ele falsificava toda documentação e solicitava das instituições financeiras cartões de crédito”, revelou o delegado.

A polícia foi acionada por uma das vítimas, moradora de São Paulo, reclamando que uma pessoa falsificou seus documentos, adquiriu cartões de crédito e estava utilizando em Feira de Santana. O delegado informou que foi montada uma campana e quando um novo cartão chegou, ele se apresentou para pegar e foi dada voz de prisão.

Ainda de acordo com o delegado André Ribeiro, na residência do acusado foram encontrados cartões de outras vítimas, dados bancários e faturas. No momento da abordagem, segundo a polícia, o acusado apresentou um documento de identidade falso em nome de Ilan Dórea Brachmans.

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante nos artigos 171 (obter para si, vantagem ilícita em prejuízo alheio) e 304 (uso de documento falso).

F. Central de Polícia, com informações e fotos Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário