CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de dezembro de 2017

Homem morto na Conceição pode ser vitima de latrocínio

Homem morto na Conceição pode ser vitima de latrocínio

Fotos Via WhatsApp

Segundo informações de testemunhas, o homem que ainda não teve sua identidade revelada, pilotava a motocicleta com um homem na carona, porém, o carona puxou a faca da cintura e desferiu um golpe acertando o tórax da vitima

Denilson Ferreira Silva, 24 anos foi assassinado a golpes de faca, no inicio da manhã desta quinta-feira (14-12-17), por volta de 7h20, na Rua Tamborim, nas proximidades do Residencial Doce Lar, no bairro Conceição, quando ele pilotava sua motocicleta Yamaha YBR de cor Azul, placa JRU-7558.

Segundo informações de testemunhas, Denilson, pilotava a motocicleta com um homem na carona, porém, o carona puxou a faca da cintura e desferiu um golpe acertando o tórax da vitima. O condutor da moto não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu levando a motocicleta e uma pochete da vitima.

Uma guarnição do moto bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e de imediato seguiu para o local, onde a vitima já se encontrava sem vida. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Ao lado do corpo, foi encontrado duas capacetes e a motocicleta da vítima foi abandonada logo depois na rua do Rosário, no Parque Brasil, naquela mesma região onde ocorreu o crime. Este caso pode ser configurado como latrocínio (roubo seguido de morte), e o crime também deve ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Mototaxista
Denilson fazia ponto de mototaxista nas proximidades da Padaria do Areal e teria feito uma corrida para um homem que chegou no ponto e solicitou que fosse para Conceição. Ainda de acordo com informações ele morava próximo do ponto que trabalhava, na Rua Araújo Pinho no Areal. Era casado e tinha um filho.
FONTE.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário