CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de dezembro de 2017

Vendedores ambulantes fazem novo protesto contra retirada e por colega baleado


Vendedores ambulantes voltaram a interditar a Avenida Senhor dos Passos, no centro de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (11), em protesto contra a apreensão de mercadorias e suposta agressão contra um deles.
Em entrevista ao repórter Jorge Teles, da rádio Subaé, os manifestantes reclamaram da ação de prepostos da prefeitura e relataram que um colega terminou baleado na última sexta-feira (8). Segundo eles, por volta das 22h, fiscais da prefeitura estiveram no local onde eles guardam os equipamentos e as mercadorias para fazer a apreensão e durante uma confusão, um homem identificado como Davi Nascimento Apolinário, foi baleado e encontra-se internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Ainda de acordo com Joilson, irmão da vítima, vários tiros foram deflagrados e um deles acabou atingindo Davi no ombro direito. Não há informação sobre o estado de saúde.
Com o protesto na avenida Senhor dos Passos, nas proximidades da Prefeitura e da Praça Bernardinho Bahia, o trânsito ficou congestionado e a Polícia Militar foi acionada para garantir a ordem. Todas as vias próximas ficaram engarrafadas.

F. Central de Polícia, com informações de Jorge Teles e fotos do site CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário